sábado, 21 de agosto de 2010

episódio 11

A festa estava acabando, já era 5:00 da manhã e tava lotada... depois a festa foi indo esvaziando porque já estava amanhecendo ae eu fui falar com o Joe

Demi - Joe Posso te pedir uma coisa ?
Joe - Claro né Demi
Demi - Então Joe, Dorme aqui comigo ! eu vo falar com as meninas para elas dormir tambem, Por favor dorme
Joe - Ta bom, Mais com uma condição
Demi - Qual ? Pode falar
Joe - isso [beijei a demi]
Demi - [corresponde], [depois eu parei]Joe você é doido ? [diquei rindo para mim mesma]
Joe - Sou sim, [fica com um sorriso inorme no rosto]
Demi - Ata, Mais vamos chamar as meninas e os meninos ?
Joe - Vamos,

Caramba mais ela beija bem para caramba, eu acho que ela é a melhor menina que eu já beijei. Será que ? Oque ? Nãao nãao eu não posso pensar que eu estou gostando da Demi, mais ela é tão linda, e o beijo dela, meu Deus eu amo ela... O...que ? eu não amo ela ...

Demi - JOOOOOOEE [gritando]
Joe - Oii demi, pode falar
Demi - Po eu estava te chamando e você nem escutou !!
Joe - Há desculpa, é que... deixa para lá. Mais vamos lá nas meninas e nos meninos ?
Demi - Vamos !!

Agente Foi e quando chegamos lá

Demi - Gente dorme aqui na minha casa por favor eu imploro
Nick - Ta minina agente dorme, mais primeiro agente vai ter que arrumar essa bagunça
Demi - Nãao, a criadagem vai arrumar [para quem não sabe, criadagem é empregados]
Sel - Ok !! amiga agente dorme mais eu esto com vontade de ver um filme
Van - Ok ! menos terror
Zac - eu te protejo
Van - Ae eu durmo ...
Demi - Ok !! mais vamos escolher o filme ?
Joe - Ta mais aonde está ?
Demi - está alí [apontei para um monte de dvd's que tinha na estante]
Joe - Vem Nick, vamos escolher
Nick - Vamos,

Agente estava vendo o filme do OGRITO 2 estava assim no sofá, eu na ponta a Selly do meu lado a ahs no lado da Selly, a Demi e o Joe. No outro sofá esava o Kevin a Dan a Van e o Zac, Derrepente a Selly tomou um susto e pulou no meu colo

Nick - Calma Selly
Sel - Po eu estou auqi morrendo de medo e você ainda fala para eu acalmar, eu vo é para de ver esse filme, Tchau amiga. to indo para o seu quarto
Demi - Tem certeza que você vai ficar no meu quarto sozinha ?
Sel - Quem disse que eu vo ir ficar lá sozinha ! o Nick vai ir comigo né nick
Nick - Claro, [Dá um sorrizo]Tchau gente, [a Selly me puchou lá para cima e agente deitou na cama e eu falei com a Selly]Sabe Selly, você é uma menina muito bonita e eu queria namorar com você. Você aceita namorar comigo ? Tudo bem se você não aceitar eu intendo que você não quer acabar com a nossa amizade
Sel - ........
Nick - Selly fala alguma coisa
Sel - é nick ......


Continua

Gente comentem para mim por favor !! eu pesso po favor pelomenos 2 cometários !! Obrigado pela atenção gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário