sábado, 28 de agosto de 2010

episódio 14

Agradecimento aos Leitores
Yasmin : Obriigado !!

Claudinha*-* : Obrigado fofa !! ée isso vocês vão ver na história

FCnickjonas : Aeew pirua !! (Gente ela é minha prima *-*) eu não vo mundar não !! muita gente pediiu o Justin !![Tabom não foi muita !! Foi só 2]Mais eu gosto dele !! é só uma história ... Não tem nada demais .... Tchau Beijonas


Agora o Capítulo 14

Demi -Gente eu e Joe estamos namorando
Todos - .Que bom amiga !!
Sel - [Fui correndo na Demi e pulei em cima dela]Aiin quem bom !! Até quem fim néer ...
Joe - Bom !! Mais agora eu vou ficar a sós com a Dem... Minha MORENINHA
Demi - [Dei um sorriso]ée vamos meu BeBezão
Jus - Pelo visto isso vai ser meloso ...
Demi - iii, fica na tua Justin !! eu vo ligar para uma amiga minha para você parar de falar um pouquinho Ok !!
Jus - eepra já, liga para ela agoar
Demi -Ta...

Ligação

XxX - Alô
Demi - Mir ? Sou eu amiga , Sou eu a Demi
Mir - Oii, Amiga que saudades !!
Demi - Tambem estou com muitas saudades, Poo Se lembra do Justin ?
Mir - Siim, Siim eu lembro
Demi - então ele ta aqui em casa, morando comigo. Tem como você vim para cá para casa ficar comigo ?!?!?! Só esse ano ??
Mir - Ok !! pera ae que eu vo falar com a minha mãe
Demi - Ta Ok !!



Mir - Demi a minha mãe deixou, eu estou indo para a sua casa amanhã de manhã
Demi - Ok !! o Justin esta te esperando
Mir - Ta Ok !! Tchau amiga, Beijos
Demi - Tchau Amiga, agora eu vou dar uns beijinhos !!
Mir - Vai láa

Fim da Ligação

Demi - Prontinho Meu BeBezinho, ela ta vindo amanhã de manhã
Jus - Só você mesmo !! rsrs
Joe - Mais espera ae, eu entendi errado ou você chamou ele de BeBezinho ?
Demi - eu chamei ele de BeBezinho, e antes de você falar algo !! eu chamo ele assim desde pequeno
Joe -Ta Ok !! Mais vamos lá para a piscina, só eu e você ?!?!?!
Demi - Vamos !!

Agente foi e quando chegamos lá eu e o Joe ficamos nos beijando por um tempão, Quando tava ficando bom, me aparece a Sel !!
Sel - Gente agente está indo embora
Demi - Ta bom amiga, Tchau !!
Sel - Ok !! Mais joe você vem agente ??
Joe - Não, eu vou ficar mais um poucão
Sel - rsrs, Tabom !! DIVIRTÃO-SE

A Sel Saiu e eu começei a beijar a Demi, nossa mais tava bom para caramba, eu começei levar ela para o quarto dela, mais ainda nós estavamos nos beijando. Eu deitei ela na cama e começei a beijar ela Loucamente.... Deipois eu fui passando a mão na perna dela, e fui tirando o vestido dela. ela não deixou

Joe - que foi ?!?!
Demi - Sabe Joee !! hoje é o nosso primeiro dia de namoro e eu queria que a minha primeira vez fosse especial... Sabe, com o garoto perfeito...
Joe - Vem cá, você esta falando que eu não sou um garoto perfeito ??
Demi - Não é isso Joe !! você é o cara mais perfeito desse mundo, é com você que eu quero tirar minha virgindade, Mais agora não
Joe - Ta Mais, posso continuar aonde eu parei ??
Demi - Claro !! [Fiquei beijando ele, ae depois agente foi dormi !!]

NO DIA SEGUINTE

eu acordei primeiro que o Joe e fui fazer um café ... Coisa que nunca fiz antes. Mais como aqui em casa tudo é avançado !! eu só coloquei o pó de café na cafeteira. Depois eu fui para o quarto e o Joe já estava acordado

Joe - Bom dia minha princesa
Demi - Bom dia meu anjo [ele me deu um estalinho]Amor quer sair ?
Joe - eu só quero ficar o dia inteiro com você, aonde você for eu fico com você !!
Demi -então ta bom !! Vamos ficar aqui em casa. Tomando banho de piscina, Se beijando.
Joe - eprajá !! vai lá se arrumar .. eu vo em casa pegar a minha sunga
Demi - Ta Vai indo lá, que eu vou aqui do lado de casa comprar um para mim
Joe - ué você não tem biquine ?
Demi - tenho mais é velho
Joe - Quanto tempo você tem o seu ?
Demi - 2 sem
Joe - rsrs, Ta eu to indo Tchau

eu fui para casa e a Demi foi comprar o biquine, eu subi correndo para pegar a minha sunga e estava o Nick e a Sel de beijando la no sofá de casa. O Kevin e a Dan estavam conversando. eu peguei e fui direto para a casa da Demi, quando eu cheguei lá ela estava colocando o biquine e eu me chamou no quarto

Demi - Joe é você ?
Joe - Sou eu sim princesa
Demi - Sobe aqui para me ajudar a colocar o biquine
Joe - estou indo, [Cheguei lá e ela estava com a parte de cima para amarrar e ela me pediu para mim amarrar]
Demi -Joe, amarra aqui para mim
Joe - Aii Demi, você adora me provocar
Demi - rsrs, ta mais amarra aqui
Joe - Ok !![eu amarrei]Prontinho, vamos para a piscina ?
Demi - Vamos !! [agente foi e eu deitei lá no beira da piscina, para tomar um sol]
Joe - Princesa vamos entrar na piscina ?
Demi - Não Não, muito obriado, eu vou só mais tarde
Joe - Atah, você vai vim agora.

eu peguei a Demi no colo e eu pulei com ela na água ... ela ficou boladona, mais eu beijei ela

Demi - Você é muito sem grassa sabia ?
Joe - Aram, mais vai pode falar. eu sou demais
Demi - Aram, e convencido Tambem !rsrs
Joe - rsrs,

A Demi estava com um biquine que Jesus apaga a Luz, o biquine era lindo, ele era mais ou menos assim : Preto, fio dental, cavadinho na bunda e a parte de cima era preto com detálhes... eu fiquei beijando ela, ae depois agente deitou no chão e a Demi deitou em cima de mim. eu estava com a mão na perna dela alisando, Mais eu tive que parar

Joe - Demi, é melhor agente parar
Demi - Porque, não esta bom [ainda beinjando ele]
Joe - Para mim está maravilhoso
Demi - então porque você quer parar ?
Joe - Porque alguem aqui esta com fogo, Olha [Apontou para seu JJ]
Demi - Aii ...
Joe - Posso fazer nada se você é muito GOSTOSA [Mordi o Lábio de baixo da minha boca]
Demi - Háa pode fazer sim, Só você se controlar
Joe - Ta Demi, vamos na casa dos meninos ?
Demi - Vamos,

Agente foi e quando chegamos lá ....


CONTINUA


Gente comenta ae para mim ?!?!?!


Beijonas

2 comentários:

  1. ta maravilhoso posta logo o proximo!pleaseeee!
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. ahh posta logoo
    nova leitoraa
    ameii sua historia♥
    bjinhus♣

    ResponderExcluir