domingo, 1 de agosto de 2010

episódio 2

Nós ficamos conversando e depois eu sinto alguem me cutucar no meu ombro quando eu me viro

xXx - Oii
Demi - Olii
XxX - Qual é o seu nome ?
Demi - Demétria mas pode me chamar de demi ! =)
xXx - o meu é joseph Mas pode me chamar de JOE
Demi - Você tem quantos anos ?
Joe - eu tenho 18 e voc ?
Demi - eu tenho 17 ...

Nós ficamos conversando, Depois de um tempinho, Triiiin Triiin, O sinal toca

Demi - Vamos para a sala
Joe - Vamos

Demi off

Sel on

Sel - Meninas Olha, a Demi Ja tá la com o aluno novo, rsrs
Ahs - a demi, é antecipada [todo mundo ri]

Chegando na sala, Demi senta do meu Lado,

Demi - Amiga o Joe é um anjo ...
Sel - Amiiga Você já foi falar com ele, Nossa só você mesmo, rsrs
Demi - Não, ele que veio falar comigo ..
Sel - Tahbom
SR.Monson - Senhorita Lovato e Senhoria gomez Querem Se calar ? Ou prefere ir para a diretoria ?

Nós ficamos quieta

Sel off


Joe on

XxX - Joe Já tava em cima daquela menina
Joe - Há fala sério maninho, eu sou assim, você sabe como é né
XxX - Joe Só você mesmo, Crus Credo
Joe - á para nick, eu tenho fama de pegador, Mas ninguem daqui sabe, Tenho que continuar assim, Dãa
Nick - Mas cara, [a professora interrompe nick]
SR.Monson - nick fica quieto por favor ?
Nick - Sim ..

Joe Off

Ahs ON

Ahs - Demi, Demi
Demi - Oii
Ahs - Sabe oque me acabaram de falar ?
Demi - Oque ?
Ahs - Me disseram que o Joe é o maior pegador, Não é melhor você se envolver com ele
Demi - Ele não é, ta na cara, Se ele fosse, ele iria me falar
Ahs - Demi, Eu não quero te ver triste, Não se mete com ele
Demi - Háa Ahs Me poupe

Ahs off

Demi on

Eu fui até o Joe,

Demi - Jo...
Triiiiiiin, Triiiiiin [o sinal tocou]
Joe - Depois falo com você princesa [ele me deu um beijo na buchecha, e saiu andando]

eu saí, para fora da sala de aula com as meninas

Demi - Gente, Eu acho que eu estou gostando do Joe
Ahs - Amiiga, Você Não pode gostar dele, ele é pegador, Daqui a pouco você vai ver ele beijando uma menina aee ...
Demi - Já sei, Vou fazer amizade com ele, Para saber se ele é pegador,
Ahs - Ta amiga ...
Sel - Mudando de assunto, Gente eu tenho Que pegar o numero do telefone Daquele gatinho,
Demi- Háa, tbm esqueci de falar amiga, eu estava conversando com o Joe, Ae ele me falou que tem 3 irmãos, 1 se chama frankie Mas ele não estuda aqui porque só tem 9 anos, o outro do meio se chama nick ele tem 17 anos, e ele fica andando com o Joe, O outro tem 20 Anos, Mas ja esta terminando o estudo, e o nome dele é Kevin.
Sel - Aiin Que lindo, o nome dele é nick
[Meninas] - Xii gamo
Sel - Há gente nada a ver, Eu só acho ele lindo ! =)
Demi - Amiga Vo falar com o Joe, Para ele te apresentar o nick

Demi off

Sel on

Ai bem que eu queria estar namorando com aquele menino lindo,

Sel - Meninas vou ir lá No refeitório
Demi - Tah Ok ! tbm vou
Sel - Então Vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário