segunda-feira, 2 de agosto de 2010

episódio 5

Nós almoçamos e eu fui para o meu quarto, Tomei banho e fui direto para o notebook,

Liguei o Notebook, e adivinha quem tava On ?Siim, o nick, o joe e a demi

##### MSN #####

Sel - Oiie Amiiga
Demi - Oie Sel
Sel - Amiga tudo bom ?
Demi - Tudo Siim Amiga, e com você ?
Sel - Bem, Mas eae ... Amiga o Nick é tão FOFO, ele me chamou para sair sábado ..
Demi - é amiga só falta, 4 dias
Sel - é amiga, Mas bem que o Joe poderia te chamar para sair ...
Demi - é quase que agente ficou
Sel - own, Fofiinho ele
Demi - Amiga, eu vo ir ao shopping ... Você Quer ir ?
Sel - Claro née amiga, é óbivio
Demi - Ok ! Vo almoçar e eu to indo.
Sel - Ok ! Xau
Demi - Xau Bjin
Sel - Beijin ...

##### MSN #####

Sel Off

Demi On

alguem bate na minha porta, quando fui abrir !

Demi - Oii alfred (Alfred é o meu mordomo)
Mordomo - Olá senhorita Lovato, o almoço esta na Mesa
Demi - Ok ! estou descendo

ele feicha a porta e desce as escadas, Eu sai do meu msn, olhei meu twitter e depois eu fui almoçar ...

Demi - Hum ... estou faminta
MD - rsrs, Vamos começar a comer ?
Demi - Só se for agora ! [todos rien]

eu almocei e fui direto para meu quarto, escovei os dentes, tomei banho, me arrumei e eu fui assim buscar a Sel
Peguei meu carro e liguel para a Se

##### Começo da ligação #####

Sel - Olá
Demi - Oii Sel, To indo te buscar Ok !
Sel - Tah Ok ! Vo me arrumar
Demi - Ta Mas rápido, bj
Sel - bj

##### Fim da ligação #####

Demi off

Sel on

Eu fui preocurar a roupa idela para Nós sairmos, e eu fui assim
Click to view full size image

Sel off

Demi on

Peguei meu carro ee eu fui para a casa da Sel, Buzinei e ela veio, entrou dentro do carro e nós fomos para o shopping ...

Shopping

Chegamos No shopping estacionei o carro ... E nós saimos do carro, Nós estavamos andando no shopping, Para achar algo de bom Nas vitrines, Quando derrepente

Sel - Demi Olha que vestido Lindo
Demi - Amiiga, que lindo
Sel - Aii eu quero para usar com o Nick, sábado
XxX - Para usar com quem ?

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário