quarta-feira, 4 de agosto de 2010

episódio 8

Sel - Alô
XxX - Alô poderia falar com a demi ? Mas quem fala ?
Sel - Quem esta falando aqui é a Sel, e quem ta falando ?
XxX - é o Joe
Sel - há oi Joe, tudo bom ?
Joe - Tudo siim, pode chamar a demi para mim ?
Sel - Joe ela ta tomando Banho Li.. [eu o interrompi]
Demi - Sel me passa o Celular pode abrir a porta
Sel - então ta bom [ela abriu a porta e me deu o Celular]
Demi - Oii Joe
Joe - Oi minha Linda, Tudo bom ?
Demi - Melhor agora
Joe - rsrs, Mas você tem alguma coisa para fazer sábado a noite ?
Demi - Não, eu vo ficar em casa. Porque ?
Joe - Porque eu tava pensando se você, queria sair comigo ?
Demi - Aram, eu vou siim, Mas vai ser aonde ?
Joe - No mesmo lugar dos Nelena no mesmo horário
Demi - Ta Ok ! eu vo sair do banho e depois eu ligo para você ! Tah
Joe - Xau meu anjinho, Boa noite
Demi - Boa noite

##### Fim da ligação #####

Eu sai do meu banho, peguei minha roupa coloquei e fui correndo na Sel, Pulei em cima dela.

Demi - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL o Joe me chamou para sair
Sel - aii que bom, quando e que horas ?
Demi - No mesmo dia que o teu
Sel - Caramba
Demi - Xiiiiii vo ter que comprar roupa nova ...
Sel - Demi você comprou 8 vestido amiga tu nem uzou,
Demi - ée mesmo eu tinha esquecido
Sel - amiga para de ser patricinha, rsrsrs
Demi - Háa para née amiga, tu sabe que eu sou assim, esquecida
Sel - é desculpa [ela me abraçou]
Demi - vo dormir amiga amanhã é outro dia e eu quero ir logo para a escola !
Sel - tbm !

eu fui dormir

Demi off

Joe on

Nick - Joe você marcou um encontro com a Demi ?
Joe - Sim, Porque a pergunta ?
Nick - Joe eu não quero que a Demi machuque o coração dela, você sabe que se você ficar com ela, ela vai ficar gamadinha em você, cara não faz essa emburrada por favor, Não faz isso com a Demi ela é uma menina boa
Joe - Nick, como você pode ser tão Gay ?Cara eu sô jovem eu tenho Mas é que aproveitar a vida. Eu Não sou do tipo de namorar eu só pego. Será que você me entende ?Se ela gamar em mim azar o dela, e bom para mim, porque eu vou ter mais uma no meu pé.Nem sei como você é meu irmão
Nick - Joe eu não sou Gay, Mas sou sensível eu gosto muito da demi ela é uma grande amiga, e ela não merece isso que você vai fazer com e..[eu interrompi]
Joe - Nick, Cala a boca você sabe como eu sou, só sou romântico para conquistar depois do beijo acabou tudo
Nick - como uma pessoa pode ser tão insensível [ele subiu para o quarto dele]
Joe - oque que aquele Garoto tem, ele nunca foi assim com nenhuma menina, bom eu sei que jaé mais uma para a minha lista de sábado.

eu fui para o meu quarto liguei meu Notebook deitei na minha cama e fis twitcan no twitter ! Muita gente estava me vendo muitas gatinhas ! Depois de um tempo eu fui dormir ...

Joe off

Nick on

depois que eu terminei de discutir com o Joe eu fui direto para o meu quarto, tomei banho escovei os dentes e liguei meu notebook e fiquei vendo as minhas fotos com a demi e a Sel. Depois de uma hora eu fui dormir ...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário