quarta-feira, 6 de outubro de 2010

episódio 21

Eu acordei primeiro que a Demi e fiquei observando ela dormir. Depois eu fui lá em baixo fazer um café da Manhã

era assim

Levei o Café para a Demi e ela já estava acordada

Joe - Bom dia meu amor [entreguei o Café a Ela, e um estalinho]

Demi - Hum.. Eu vo ficar Mal acostumada [dei um sorrisinho, e peguei o Bolinho e Cumi]

Joe - [eu estava observando a Demi] Amor, Tem certeza que você era virgem ?

Demi - Claro né Joe, que pergunta. Mais porque a pergunta ?

Joe - Porque Ontem a noite você foi muito Boa.

Demi - Ai Joe, para com isso. Assim vc me deixa com vergonha

Joe - Ué, vc tem vergonha de Mim ?

Demi - Quando você fica falando isso, Sim

Joe - Ué, eu não tenho vergonha de você !!

Demi - Há não, então me prova isso

Joe - então ta [eu tirei o Ropão e fiquei peladão na frente dela !!]

Demi - O_O, Uii vem cá Gatão [Ele veio até a mim, e eu o beijei e ele logo veio para cima de Mim Logo querendo tirar a minha roupa e eu parei]

Joe - Que foi ?

Demi - éer Joe, se você ainda não percebeu, eu acabei de acordar. estou toda descabelada de Ontem a Noite, Resumindo eu estou ORRIVEL

Joe - Nem ligo, você nunca fica feia.

Demi - para de Graça, Vamos lá no Shopping ?

Joe - Há não, depois que sofre sou eu

Demi - Porque ? Não intendi

Joe - é sempre a mesma coisa, vocês começam com uma sadália, depois 3 vestidos, 2 saias, 5 blusas, uma penca de maquiagens e Assim vai !!

Demi - Há, para Joe. Eu só vo no Shopping [Cheguei bem pertinho do Joe com uma voz Sedutora] Porque lá tem uma Sexy Shop. E eu queria comprar umas coisinha para o meu namorado mais lindo do mundo.

Joe - Vamos para o Shopping, eu vo tomar banho, quer ir comigo ?

Demi - Aram, ta vamos Logo

Click to view full size image Eles foram assim

Chegando lá eles encontram....

CONTINUA...

Comunicação com os meu Leitores

Gente eu percebi que eu não estou colocando muito o Justin na Hitória, quem quer que ele apareça mais ? vo colocar a votação alí do Lado quem quiser é só votar Sim ou Não !! Valeu Gente Beiijos e Comentem, Ok !!

Beijonas Beijemi nickiss Abraçyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário