sexta-feira, 8 de outubro de 2010

episódio 23. 2º Temp.

Médico - Qual foi a Ultima vez que vocês tiveram relaxões Sexuais ?

Joe - Sempre

Demi - [Abaixei a Cabeça, Meio sem grassa]

Médico - Demétria a sua menstruação está atrazada ?

Demi - era para ela vir Hoje !

Médico - Intão Demi, você está grávida de 1 mês

Demi - [Chorei e emoção e o Joe também, e dei um Beijo no Joe] Joe eu to tão feliz

Joe - eu ne acredito que eu vo ter um Mininão

Demi - Ou uma menina Né Joe

Joe - é

Médico - Bom, aqui esta os exames [ele me entregou um papel] Bom venha aqui daqui a 2 meses para você ver o sexo

Demi - Ok !!

Joe - amanhã nós vamos, comprar as coisas do meu Filho ...

Demi - Ou menina, Mais Joe. agente nem sabe o Sexo e você já quer comprar as coisas

Joe - Mais eu tenho uma visão do futuro eu estou vendo que o meu filhO vai ser Homem com "H" Maiúsculo

Demi - kkk, Ta bom mais Vamos ?

Joe - Vamos mais toma cuidado ....

Demi - Aff, Joe,

Agente foi para o carro, e o Joe cheio de cuidado, com a Maior Delicadeza. Agente estava no carro, e o Joe falando com a minha barriga

Joe - Oi filhão, tudo bom ? Sabe qual vai ser o seu nome ? Vai ser Shane. E eu vo te ensinar a Pegar muita Mulher

Demi - Sabe oque que você está parecendo ?

Joe - Oque ?

Demi - você ta perecendo que ta fando com uma Lumbriga e um papai Bem responsável

Joe - mais eu vou ser um Papai responsável.

Agente chegamos em casa, eu e a Demi fomos Comemorar (66' No dia Seguinte a Selly Ligou para a Demi mais eu atendi

###### Começo #######

Joe - Selly você sabe que horas São ?

Sel - Sim são 10 horas da Manhã

Joe - e para que você me acordou 10 horas da manhã ?

Sel - Joe, ja são 10 horas da Manhã

Joe - Ta Ta, mais é porque eu e a Demi fomos Dormir tarde Ontem

Sel - Fazendo oque ? [Se fazendo de inocente !!]

Joe - Nem vou falar, mais é porque eu e a Demi fomos comemorar o Meu filho !!

Sel - a olha que ingrassado Joe, eu pensei que você falou que a Demi estava grávida

Joe - Mais é verdade, é meu Filho e o Dela !!

Sel - Oque ? Que tudo caramba deixa eu falar com a Minha amiga

Joe - ela ta dormindo, Selly eu vo desligar, porque a Demi ta acordando !!

Sel- Joe não desliga Não desli.....

TUUUM TUUM TUUM

##### Fim #####

3 MESES DEPOIS

Passou 3 meses passaram, e passaram MUIIITO rápido eu acordei e o Joe estava todo arrumado

Demi - Joe para que isso tudo ?

Joe - para eu ver o Sexo do meu filho

Demi - eu me arrumar

Depois eu e o Joe fomos para o hospital e quando chegamos Lá eu fui fazer a Ultra Sonografia, era uma menina ela era tão linda

Joe estava chorando de emoção e eu também. Depois eu fui para casa Chamei Selly Lá em casa e amostrei para ela, ela e o Nick estava Chorando

Nick - eu...e..u.. eu Vou ser titio

Sel - eu também

Demi - e eu mamãe

Joe - e eu papai, Mais Demi, agente ainda nem escolheu o nome da Minha filha

Demi - é mesmo, mais tarde agente ve isso

Selly e o Nick foram embora, depois eu e o Joe ficamos lá no nosso quarto.

Joe - Demi, que tal agente colocar o nome da Nossa filha de Demétria 2º ?

Demi - Não né Joe, Que tal Jenny

Joe - Não

Demi - Já sei, Sunny

Joe - Não Demi, AAA já Sei, Mitch

Demi - Adorei

Joe - eu também meu amor, vem cá[ eu e a Demi ficamos Namorando um pouquinho depois agent foi dormir ]

Quando era mais ou menos 4 hora da Manhã a Demi acorda e vai vomitar. eeca. Depois ela veio me dizendo que queria pão de Queijo e lá vou eu numa padaria aberta as 4 horas da manhã, eu fui na padaria comprei e trouxe para a Demi, comprei muito pão de Queijo, ela comeu e nem me deu 1 siquer. Gulosaa. Bom depois ela escovou os dente e depois agente foi dormir.

NO DIA SEGUINTE

Eu acordei fui na joalheria que tinha num shopping perto daqui e comprei uma aliança para a Demi ... quando cheguei em casa eu fui direto para o quarto e quando eu estrei no quarto ...

Joe - Bom dia Demi

Demi - Bom dia

Joe - Demi, eu te amo e sempre vou te ama, nunca quero me separar de você. Você foi a Mulher que eu sempre sonhei quando eu era criança. Demi Quer casar comigo ?

Demi - ........

CONTINUA

Gente comentem ae para mim, por favor pelomenos 4 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário